Confira aqui a disponibilidade de um domínio

Digite o nome de domínio a ser consultado, sem www
Exemplo: registro.br mas não www.registro.br

Clique aqui para consultar todas as extensões permitidas (tipo .med.br, .adv.br, .com.br, etc) para empresas, profissionais liberais, pessoas físicas e genêricos.

Algumas considerações e dicas referente o nome:

- Lembre, sem acentos, curto e nada complicado. Ninguém quer usar um dicionário na hora de digitar o seu nome no navegador

- Nomes muito comuns, tipo silva.com.br, provavelmente estão ocupados. Neste caso pode usar uma outra extensão caso interessa ou fazer combinações com o seu primeiro nome, tipo de negócio ou algum tema do website a ser criado. Sempre pode emendar com - (tracinho) para facilitar leitura e escrita. Exemplos: silva-jardinagem.com.br, fernando-silva.com.br, silva-associados.adv.br, paraquedas-silva.com.br ou semelhante.

- Evite confusões, mesmo que existe silva.com.br o domínio silva.net.br não é o mais adequado. A extensão .com.br é a mais usada e muitos internautas lembram do nome mas automaticamente adicionam .com.br e depois reclamam que não encontraram seu site. Distingue com o nome.

- Você pode cadastrar mais de um domínio. Caso deseja reservar seus direitos pode registrar para evitar futura confusão o domínio silva.com.br e silva.net.br e ainda silva.adv.br. Os nomes podem ser direcionados para o mesmo website, sigifica, quando digita qualquer dos nomes vão cair sempre no mesmo website seu, sem precisar de websites diferentes para cada nome.