Matik nas Redes Sociais
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Webmail Login

Nome de Usuário

Senha

Alert Messenger Module

Serviços PDF  | Imprimir |


A especialidade da Infomatik é destacar o problema em muito pouco tempo e apresentar uma solução de alto custo-benefício para o proprietário da rede. Não gostamos de enfeites mas muito de rendimento. Nossas soluções são estritamente orientadas em:


Suporte
Altíssimo Desempenho
Alta Estabilidade e Disponibilidade
Facilidade de Manuseio
Rápida Recuperação
Baixa Manutenção
Baixo Custo


Apesar de que vendemos soluções de suporte não somos vendedores. Somos o Parceiro que garante o êxito. Este compromisso assumimos incondicional.

SuporteO acompanhamento e o suporte ao cliente realizamos diariamente monitorando os servidores, analisando o trafego e os logs, fornecendo dados exatos que garantem um funcionamento redondo. Significa de que o suporte da Infomatik age de forma preventiva e não por chamada. Somente assim a equipe consegue garantir a tranquilidade do cliente. A Infomatik não corre atrás da solução, ela fornece a solução.



Atualmente existem o seguintes serviços de suporte, cada um deles sempre será adequado a real necessidade do cliente:

Virtual Support
Seu sistema será monitorado pela Infomatik e o monitoramento alerta os técnicos conforme configuração do próprio cliente. VirtualSupport é 100% automático é de alta disponibilidade 24h. Os resultados podem ser consultados online via WEB em qualquer momento.

Server Support
Manutenção de servidores UNIX pelos técnicos da Infomatik. O ServerSupport é diário e relatórios serão gerados para a analise do analisador. A equipe revisa os servidores e toma decisões preventivas. O cliente fica sempre a par da situação. O suporte pode ser estendido para atendimento por e-mail e telefone.

Call Support
Serviço de suporte geral ou especifico conforme desejo do cliente. Sempre há um técnico qualificado ao seu dispor. Um guardacostas do seu sistema no horário desejado.

Onsite Support
Em horas criticas, em momentos de migrar hardware, software, localidades ou tecnologia pode ser necessário ter um general com cabeça fria que sabe administrar a situação com domínio técnico e experiência para que a empresa não fica parada quando o pior acontece. Disponibilizamos técnicos e engenheiros para as mais diversas tarefas para que seu empreendimento vire sucesso.


Image Todos os serviços podem ser contratados de forma específica para o horário comercial, estendido (até as 22:00h) ou 24h. Eles podem ser solicitados avulsos, por periodo ou com planos mensais. Entre em contato e consulte-nos. Serviços de suporte relacionados com os nosso produtos WIP-Server e Net-Server ou soluções comlpletas de Wireless WIP podem ser consultados nos links da esquerda e condições especiais serão desenvolvidas para o atendimento do cliente.