Matik nas Redes Sociais
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Webmail Login

Nome de Usuário

Senha

Alert Messenger Module

Helpdesk MATIK PDF  | Imprimir |


Helpdesk MATIK, o Atendimento Técnico Online .

Para poder usa-lo precisa primeiro criar a sua conta de acesso. Clique na esquerda embaixo de LOGIN na opção Sem conta? "Crie uma" e siga as instruções que aparecem na tela.

Lembre de que o suporte técnico é um assunto sério, pelo menos para nós, e caso queira um atendimento adequado identifique-se corretamente e não crie simplesmente contas tipo beijoca ou canape ou semelhante. O Helpdesk foi criado para atendimento profissional, de profissionais para profissionais.

Lembre-se também de fornecer o máximo de informações para que não seja necessário de perguntar por dados que ainda estão faltando.

Não confunde o Helpdesk aqui com o nosso Bugkilla. O Helpdesk serve para solicitar e acompanhar o suporte técnico e o Bugkilla serve para solicitar problemas. Para acessar o BUGKILLA clique aqui.

Problemas dos Servidores para serem tratados no BugKilla Matik são aqueles que são suspeitos de serem BUGs ou erros de programação e configuração ou algum problema relacionado diretamente com o sistema operacional, sistema WIP ou os seus componentes.

Obrigado.

Dicas de uso:

Fale corretamente, não use giria e termos tecnicamente confusos.

Acrescente números de medição e não use "muitos" "um monte" etc.

Não exagere! Não fale "ninguém" ou "todos" se na verdade é só um ou dois.

Digite no assunto resumido em poucos palavras um exata descrição.

Saiba exatamente o que você quer e expresse o mesmo claramente.

Junte todos os dados necessários para poder analisar o problema.

Comentários tipo "deu pane", "não funciona" etc não servem, poupe tinta.

Não cole na tela centenas de linhas de log ou regras de firewall. Estes, caso precisamos podemos consultar no seu servidor ou você disponibiliza estes num servidor seu indiciando a URL.

Não complique a fácil leitura da sua requisição.