Matik nas Redes Sociais
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Webmail Login

Nome de Usuário

Senha

Alert Messenger Module

PDF  | Imprimir |


Erros ocorrem em qualquer tipo de sistema. Todo o mundo sabe disso. O erro vira problema quando não tratado em tempo. Reagir as falhas é somente possível quando sabemos de que o erro ocorreu. Quando a empresa depende da chamada do cliente de que ocorreu um erro este problema já é grave e muitas vezes causa danos de dificil recuperação.

SUporteQuem não possui um sistema de detecção de falhas capaz de alertar o responsável técnico na hora da ocorrência fica sempre um pé atrás.

A garantia para fornecimento de um serviço de qualidade é a rápida detecção e a rápida reação e o imediato conserto.

Se então não existe um sistema de monitoramento obviamente não existe a possibilidade de reagir e também não existe a possibilidade de conserto se os técnicos não estão adequadamente preparados ou capacitados.

Os problemas começam a doer por exatamente estes motivos e nesta hora aparece o pânico e o câos. Os técnicos começam a alterar, reiniciar, desmontar e montar o sistema e no final ninguém sabe mais o que está ocorrendo e ainda menos o que deve fazer.

SUporteO Site Support da Infomatik pode ajudar aqui. Começando pelo monitoramento dos recursos e a ativação de um sistema de alerta. Os técnicos responsáveis analisam imediatamente o ocorrido com profissionalidade e tomam as medidas necessárias. A Equipe Técnica da Matik não precisa testar e experimentar e gastar desnecessáriamente seu tempo, dinheiro e recursos. As soluções são imediatas e exatas. Normalmente temos o sistema no ar antes de que o primeiro cliente reclama no seu suporte.

O compromisso da Infomatik é garantido, sempre visando o objetivo de resolver os problemas do cliente no menor tempo. Sistemas sob cuidados da Infomatik funcionam redondos, 24 horas e 7 dias com altissima disponibilidade em qualquer lugar da rede mundial.